sábado, 8 de julho de 2017

Please, Help me...


Eu te amo, eu te odeio.
Eu quero tudo e não quero nada.
Por que estou chorando? Não entendo.
Não quero entender.

Eu respiro, o sangue circula em minhas veias,
Mas porque não me sinto viva?
Sempre querendo algo além do que posso.
Nunca sabendo exatamente o que procurar.
Sempre sendo completa e vazia ao mesmo tempo.

Meu rosto é feito de tinta.
As olheiras são tapadas, 
Os olhos são contornados para ter destaque,
Os lábios são coloridos com cores vivas,
Eu pareço estar viva, mas não me sinto assim.

Por que eu deveria me esconder?
Por que ninguém consegue enxergar?
EU ME ODEIO.
EU ME SINTO UM NADA.

Se os olhos são a janela da alma,
As pessoas ignoram os demônios que dançam refletidos nos meus?
Ou eles se escondem bem?
Eu quero ajuda, mas não quero ser salva.

Eu não quero que doa, mas eu gosto da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário