quinta-feira, 14 de abril de 2016

Com amor, seu quase amor.


Sonhar com ele.
Justo ele.
Vê-lo com seu costumeiro sorriso, abraça-lo como se tudo não tivesse desmoronado...
Como se estivéssemos juntos.
De repente me pego pensando que gostaria realmente de vê-lo,
De ir para aquele fim de mundo onde ele mora e então abraça-lo.
Até beijá-lo.
Me parece extremamente tentador entrar no primeiro ônibus que vá para Morungava.
De repente, quero continuar sonhando.
Pois sei que em realidade nada disso é possível.
Eu te deixei ir.
Você foi.
Sinto falta e não sinto.
Em resumo, mesmo sentindo falta, mesmo que dentro de mim ainda restasse uma chama.
Nem mesmo assim eu lhe pediria para voltar.
Porque no final, você foi a melhor coisa que deixei ir.
E eu só tenho a te agradecer por me deixar lhe ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário