terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cool Kids.


Eu deveria pensar em nós quando eu sei que não vale a pena?
Eu deveria me sentir triste por sua insistência nisso?
Sabe, eu aprendi que quando tudo é feito e dito para acabar deve se deixar ir.
Então me encare como se eu fosse a única culpada aqui,
Não somos os adolescentes populares.
E nem somos perfeitos.

Eu parava fitando colegas rindo e se divertindo,
Nos encarávamos como que procurando algo, mas sem achar nada.
E eu sentia aquele vazio predominar.
Porque eu não sentia mais nada.

Procurando algo a se apegar,
Simples tolos tentando em vão prosseguir quando sabem que não há mais nada a se agarrar.
E nós encaramos os grupos de adolescentes rindo como se algo faltasse,
E realmente falta.
Você diz que ainda há muito de nós aqui,
Mas eu sei que você também sabe que não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário