quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Take Me Home To My Heart.


Todo o dia a mesma coisa,
Pessoas indo, pessoas vindo.
E eu me sinto perdida em meio á multidão.
Criei um mundo apenas meu,
Porque o meu real era trágico.

Afundando no mais profundo da alma,
Distraída, esperando algo acontecer,
Sentindo o rosto molhado sem saber o que fazer.
Estou quebrada por dentro.

Me pegue em seus braços
Me leve para a casa, para meu coração.
Tantas palavras ditas ao vento,
Nenhuma delas me alcança agora.
Estou quebrada e meu mundo está ruindo.

Estou aqui de braços abertos,
Me expondo ao mundo,
Meu coração está aos cacos te rejeitando mais uma vez.
Esqueci quem eu sou, esqueci do que é o amor.
Estou sozinha em meio á todos,
Estou gritando desesperada que não vou conseguir.

Tapando os ouvidos desesperada,
Tentando não ouvir o final da história,
Estou desesperada.
Me perdi em meio a estrada,
No meu coração, na minha alma...
Estou perdida em meio a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário