quarta-feira, 21 de maio de 2014

For You.


Eu sei que não estou sozinha aqui,
Mas eu me sinto assim,
E eu sei que não devo desistir!
Eu sei que eu prometi ser a luz do teu caminho.

Me desculpa por chorar tanto assim,
Eu sei que você não gostaria de me ver assim,
Ás vezes eu viro as noites imaginando 
Como seria olhar as estrelas deitados na grama...
Apenas você e eu, como sempre foi.

Eu não posso desistir,
Isso não é apenas por mim.
É por você também,
Eu preciso de um sorriso para me alegrar quando até a última estrela cair.

Eu sei que tenho muitos ao meu lado,
Mas me entenda dessa vez,
Nenhum deles se compara a você.
Me diga, quem poderia me abraçar tão forte quanto você?!

E agora aqui olhando esse vasto céu,
Me pego comparando bobamente as estrelas com teu olhar.
Embora eu saiba que isso soa idiota,
Afinal seus olhos brilham muito mais que elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário