domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ninguém Mais.



E aqui está você de novo.
Me fitando tão vidrado,
Que posso talvez esquecer o que dizer.
Você sempre está aqui quando ninguém mais está.

Fechei meus olhos,
Eu não pertenço mais aqui.
O som de metais colidindo foi ouvido.
Porque você não desiste de mim, quando todos já o fizeram?

Eu minto dizendo que não o quero,
Depois me arrependo, abraço-o e digo que não quero que vá.
Porque você me ama quando ninguém mais o faz.
Porque você se importa quando ninguém mais se importa.

Por que não vai logo embora?
Por que me ama quando mais ninguém o faz?
Diga que me odeia, e me vire as costas.
Eu sempre te ignorei...
Por que não me ignora também.

Você encarou todos os seus demônios apenas para me salvar,
Eu nunca vou saber o tamanho de sua dor,
Eu sou apenas uma garotinha perto de você.
Segurou minha mão e me defendeu.
Por que não desiste e me deixa ir?

Mandou-me correr.
Eu obedeci.
Eu senti que dessa vez eu não sobreviveria.
Fechei meus olhos.
Apenas senti um líquido cair sobre minha bochecha.
Abri meus olhos.
Você sorriu e caiu de joelhos.
Seu corpo tombou sobre mim e me sujou.

Eu sempre fui tão idiota com você...
Nós éramos iguais.
Porque eu te amei quando ninguém mais amou.
E me importei quando ninguém mais o fez.
Abracei teu corpo ao meu.

Eu sou apenas uma garotinha...
Eu não sei lidar com a perda.
E nem com a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário