terça-feira, 28 de janeiro de 2014

The End.


Os carros vem e vão na estrada,
Eles são como você.
Ei, me conte seus segredos,
Porque está frio aqui dentro.
Ei meu amado anjo,
Me diga o que sente,
Porque está frio dentro do meu peito.

Todo o dia eu o vejo ir,
Sempre sinto que tudo está por um fio de acabar.
Eu tento mentir,
Dizendo que estou bem...
Mas você sempre soube que não sou tão forte assim.
Você sempre soube que não sou tão forte quanto pareço.

Sempre escapando por entre meus dedos,
Não posso fazer nada além de vê-lo ir.
Eu sussurro ao vento,
Quero poder vê-lo uma última vez antes do fim,
Fecho os olhos tentando respirar,
Sua falta está me matando.
Embora presente parece ausente.
Esteja aqui de corpo e alma uma última vez antes do fim...

Escapando por entre meus dedos,
Eu tentei ser forte mais uma vez,
Mas tentar não foi o suficiente...
Apenas consigo ver sua imagem desaparecendo aos poucos,
Acho que este é o fim.
Um soluço preso em minha garganta,
E uma promessa de nunca esquece-lo...

Me perdoe por ter o deixado ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário