terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Blue and Red.


Nós eramos como Azul e Vermelho...
Diferentemente distintos.
Eu era o vermelho e ele o azul.
A combinação perfeita.
Tínhamos nossos jeitos.
Tínhamos nossas forças.
Não percebi quando me misturei ao azul.

Me tornei uma cor mais escura,
Uma cor mais fúnebre, mas ao mesmo tempo feliz.
Mas, o roxo só é feito na combinação de azul e vermelho.
E sem o azul...
Não existe o roxo.
Apenas o vermelho.
E quando fui perceber isto...
Era tarde.
Eu não sabia mais como voltar a ser o vermelho.

E não percebi que caminhávamos para o fim.

Eu queria poder fazer alguma coisa.
Mas eu fiz o que pude.
Minhas mãos tremiam esperando o fim.
Eu sabia que logo...
Logo... Não teria nada a ser feito.
Mas meu amor...
Eu ainda queria terminar o meu tempo com você. 
Eu ainda queria ser a combinação perfeita que eramos.

Vi ele se afastar,
E levar consigo o que ainda havia de mim.
Estou definhando ainda.
Agora eu sei como voltar a ser o vermelho...
Sem o azul não existe o roxo.
Todos os dias eu perco um pouco dele. 
Todos os dias uma parte de mim voltava a ser o vermelho.

Ele era calmo, paciente...
E até gentil...
Ele era o azul...
Me lembrava o céu...
O calmo céu.

Com os anos eu tinha me tornado o vermelho.
Porque o vermelho era nada mais e nada menos que a fúria, a raiva e o ódio.
Eu apenas sentia a raiva.
Havia matado todos os meus sentimentos.

Então...
Ele apareceu.
O azul.
E do mesmo jeito que apareceu...
Se foi.

Mesmo assim... 
Eu queria ser o roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário