terça-feira, 10 de dezembro de 2013

So Long Not Goodnight.


Eu estive aguentando firme a noite toda,
Mas simplesmente não consigo mais aguentar essa perda.
O que você leva de cada coração que quebra?
Você quebrou a vida de todos que conhece...

Até mais e boa noite.
Até mais e sem boa noite.
Esses cortes parecem se aprofundar,
Você risca os fósforos para atear o fogo, 
Incinerar aquilo que sobra de cada coração que quebra.

O que eu poderia dizer nesse momento além de um doloroso "adeus"?
Eu ainda lembro dos dedos já esqueléticos...
Não a culpo por sempre dizer que não lhe dava importância.
Afinal eu nunca estive de verdade ali,
Eu nunca soube o que era ser viva...
Não a culpo por eu não ser a preferida, eu nunca gostei do jeito que você manipulava a todos.
Eu nunca gostei de seus teatros.
Eles me deixavam revoltada.

Mas minha querida, eu vou sentir sua falta.
De verdade.
Porque apesar de não gostar do jeito que você manipulava e nem de seus teatros...
Eu gostava da senhorita.
Eu amava a senhora.
Amava parar do seu lado quando criança enquanto me contava histórias e travas-línguas...
Amava suas histórias antigas, e adorava comer chocolate com você.
Amava bagunçar seus ralos cabelos brancos, e penteá-los com os dedos.
Gostava de rir com a senhora e calçar seus sapatos fingindo ser modelo,
Gostava de quando fazia roupinhas para minhas bonecas...

Eu te amava Vovó.

Amava muito,
E agora depois disso tudo isso... 
Sabendo que muitos de seus órgãos pararam, que você muito provavelmente nunca mais abrir os olhos..
Eu percebi... O quanto o tempo é curto...

Nunca tinha chovido no meu aniversário,
Então quando eu vi a melancólica chuva cair,
Eu percebi que não seria normal,
Infelizmente eu estava certa...
O céu chorou minhas lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário