domingo, 17 de novembro de 2013

Your Eyes

Nada era igual,
Seus olhos castanhos claros me diziam isso,
Eu já não sentia sua falta,
E quando eu saí para o mundo pela primeira vez,
Eu percebi...
Meu lugar não era mais ali.

Vi muitos sorrisos apagarem,
Vi muitos sorrisos nascerem,
E quando eu vi aqueles olhos castanhos escuros...
Eu simplesmente quis ficar ali.
Sussurrei “Me leve para casa”.

Era ali que eu queria ficar,
Dentro dos olhos castanhos escuros.
Foi com eles que sonhei a noite,
Foi o nome do garoto com olhos castanhos escuros,
Que eu sussurrei em meio a pesadelos.

Segurei em sua mão,
Sorri,
Olhei para nossas mãos entrelaçadas,
Eu tinha descoberto meu lugar.

Nas frias noites de novembro,
Eu chamei seu nome e sonhei com ele.
Nos dias quentes de novembro,
Eu pensei nele e chorei sentindo sua falta.
Porque eu simplesmente não queria dizer adeus,
Ao garoto de olhos castanhos escuros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário