segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Traída


Aquilo era de todo repulsivo, e ao mesmo tempo....
Triste. Incrivelmente triste...
Ok, uma das pessoas ao quais eu amava tanto e jurei proteger...
Me traiu.
Me traiu, me humilhou, fez descaso de mim e me tratou como lixo..
Isso era tão nostálgico.

Mais uma vez apunhalada pelas costas por alguém que eu amo...
Oh, isso era tão... Tão... 
Sem palavras para expressar o tamanho do meu ódio.
Eu simplesmente gostaria de sumir.
Ir embora para sempre, 
Até a dor sumir por completo.

Oh sim esse gosto amargo na minha boca, não vai embora...
Mas eu o farei sumir, assim como você.
Aqueles que me traem não tem paz,
Eu sou o que vocês, covardes, tem medo...
Eu sou o que chamam de Vingativa.
E eu garanto que o gosto da vingança é tão doce quanto açúcar...

Eu serei o pior de todos os pesadelos.
Vai se arrepender por me trair.

Vai implorar por nunca ter feito isso...
E quando teus olhos já pesados pela dor estarem se fechando,
E eu rindo...
Você vai saber...
Que de todas as pessoas do mundo eu sou a única que você não deveria ter feito isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário