sábado, 26 de outubro de 2013

Garrafa de Vinho e Roda Punk



"Você mudou..."
E daí? Não é como se eu tivesse lhe prometido algo.
Eu sempre fiquei do lado de vocês três... 
Eu sempre defendi, protegi e dei a cara a bater por vocês...
E quando eu precisei...
Fizeram o que...?
Um me ignorou, só quis saber da namorada... Ignora tudo e a todos, pois seu mundo se resume a ela.
O segundo disse que não sou nada, sou apenas lixo, simplesmente não liga.
O terceiro... De todos o pior... Quando eu precisei o que ele fez? Ficou bravo comigo porque?
Por birra.
Por simplesmente birra.
Me virou a cara em frente a todos, me ignorou sem dó. 
E depois teve a capacidade de dizer que eu mudei.

E se eu quiser me afundar?
Cavar até ficar no fundo do poço.
Eu posso.
Porque não faz nenhuma diferença o que você acha ruim.
Não adianta tentar me concertar...
Porque simplesmente não se concerta o que já nasce com defeito.

E se agora eu passo meus dias na bebida, e nas rodas punks,
O problema é meu.
A cada gole de Vodka e licor é uma magoa indo embora.
A cada chute dado, e cada soco que levo é a raiva indo e voltando.

Meus problemas eu resolvo com uma garrafa de Vinho,
E uma simples Roda Punk.
E se agora eu quiser sair correndo fazendo loucuras eu tenho esse direito.

E se me assaltam,
Ou me machucam de novo,
A Solução eu já tenho...
Tudo se resolve com uma Garrafa de Vinho e Roda Punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário