quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Still Waiting (Sum 41)



E eu continuo esperando
Que esse mundo pare de odiar
Não consigo achar uma boa razão
Não consigo achar uma esperança para acreditar


Caindo morto
Com uma bala na minha cabeça
Suas palavras são como uma arma na mão
Você não pode mudar o estado da nação
Nós só precisamos de um pouco de motivação


Esses olhos
Não tem visto convicção
Só mentiras e mais contradição
Me diga o que você diria
Eu digo que é tarde demais...


E eu continuo esperando
Que esse mundo pare de odiar
Não consigo achar uma boa razão
Não consigo achar uma esperança para acreditar


Ignorância
E desentendimento
Nós somos os primeiros a pular na linha
Fora do rumo,do que nós acreditamos
Mas quem sobrou para estancar o sangramento


Quão longe
Isso nos levará
Não é difícil ,enxergar através da falsidade
Então me diga,o que você diria
Eu digo que é tarde demais...


Isso não pode durar para sempre
O tempo não fará as coisas melhores
Eu me sinto tão sozinho
Não consigo me ajudar
E ninguém sabe
Se isso é o pior, então me diga


O que nós fizemos
Com uma guerra que não podemos vencer
Isso não pode ser real
Por que eu não sei o que eu sinto


E eu continuo esperando
Que esse mundo pare de odiar
Não consigo achar uma boa razão
Não consigo achar uma esperança para acreditar


E eu continuo esperando
Que esse mundo pare de odiar
Não consigo achar uma boa razão
Para o mundo acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário