sexta-feira, 19 de julho de 2013

Paradise.



Conheci o Inferno ao descobrir o Céu,
Paguei o seu preço, seu destino é meu.
Talvez aquilo que me disse faz sentido...
Que meu corpo já não é mais seu abrigo..
É uma desculpa pra tentar me convencer,
Que acabou..
Que acabou para nós dois!

Antes de tudo aquilo era um pecado,
E eu admito..
Eu amei comete-lo.
Foi um grande erro,
Mas eu sei que não foi meu.
Mas aquilo era um Crime.
Mas eu amei comete-lo...

Não pense que chorei,
Me arrependendo pelo que fiz.
Nunca, nunca, nunca me arrependi.
Eu destilei meu sangue em algo forte,
Para me sentir melhor..
Mas do contrário eu me senti pior.
Mas não de arrependimento.
De culpa.
Mas a culpa eu matei com o tempo.
E o que me restou foi o gosto doce do meu pecado.

Meu inferno começou, quando descobri o Paraíso.
Vivido ao teu lado..
Esse gosto viciante, alucinogêneo...
Esse Doce Gosto do pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário