segunda-feira, 10 de junho de 2013

Porque tudo tem que acabar?


Eu estava sentada comendo chocolate,
Quando eu vi que só havia mais um pedaço...
E então eu pensei,
Porque tudo tem que acabar..?

Parece meio estúpido... 
Mas eu me pergunto...
Porque?
Poderia ser eterno... Não poderia?

Chocolate para sempre,
Vida para sempre,
Amor para sempre...
Em resumo: Forever.

Porque não assim?
É tão triste, quando alguém que você ama morre.
Ou quando o amor de duas pessoas acaba.
E até mesmo quando seu chocolate acaba...
Oh sim, é extremamente triste.
Principalmente quando o chocolate acaba.
Essa é a pior parte.

Se tudo fosse eterno... Tudo não seria melhor?
Você deve agora dizer:
"Sim, seria."
Porém não seria.
Oh sim acredite... Não seria.

Se chocolate fosse eterno, logo de tanto comê-lo, enjoarias... E assim não iria mais querê-lo.
Se a Vida fosse eterna, o planeta teria super lotação, e nosso ciclo de vida jamais seria completado, logo nunca veríamos outras pessoas.. Pois nunca morreríamos, e portanto com a super lotação seria proibido que as pessoas tivessem filhos.
Se o amor fosse eterno, você poderia enjoar, não amar... E talvez até pior....

Pois tudo que é em demasiado, se torna ruim.
Até mesmo chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário