domingo, 9 de junho de 2013

Haru Haru (Dia a Dia) - Big Bang



Vá embora..

Yeah
Finalmente eu percebi
Que não sou nada sem você
Eu estava errado
Me perdoe.

Ah ah ah ah (Ah ah ah ah)

Meu coração quebrado como uma onda
Meu coração tremendo como uma ventania
Meu coração desapareceu como fumaça
Isso não pode ser removido como uma tatuagem
Eu suspiro profundamente como se o chão estivesse desabando
Apenas poeira se amontoa em minha mente, diga adeus

Yeah
Achei que não seria capaz de viver um dia sequer sem você
Mas de alguma forma consegui viver mais do que eu esperava
Você não responde nada enquanto choro gritando "sinto sua falta"
Minhas falsas esperanças são inúteis agora

Quem é essa pessoa que está ao seu lado? Ela te faz chorar?
Querida você pode ao menos me ver ou se esqueceu completamente?
Estou preocupado, fico ansioso porque não posso me aproximar nem para tentar conversar com você
Passo longas noites sozinho apagando os meus pensamentos milhões de vezes

Não olhe para trás e saia
Não me encontre de novo e viva
Pois não voltarei a te amar
Fique apenas com as boas memórias
Posso carregar isso de alguma forma
Posso me levantar de alguma forma
Se você é assim, deveria ficar feliz
Fico angustiado dia após dia

Oh minha garota
Eu choro choro
Você é meu tudo
(Diga adeus)

Se nós passarmos um pelo outro nas ruas
Aja como se não tivesse me visto e siga o seu caminho de antes
Se você continuar a pensar mas memórias passadas
Serei forçado a te procurar secretamente

Sempre seja feliz com ele, assim jamais mudarei de idéia novamente
Até pequenos regressos não serão abandonados como sempre
Por favor viva bem como se eu tivesse que sentir inveja

Sim, você deveria sempre sorrir como se nada tivesse acontecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário